Um projeto lindo que nasceu de uma necessidade: manter o time de vendedores, balconistas e distribuidores treinados e atualizados.
Esse sempre foi um grande desafio pra nós. Captamos novos clientes mensalmente e de todos os estados do Brasil. Impossível ter time para capacitar a todos, simultaneamente. A saída era participar dos treinamentos via Skype ou qualquer outro meio digital, que deixava a agenda inviável.
Mas a gente queria mais. Como manter o time atualizado, já que pessoas vem e vão do time nas distribuidoras? Era insano! E aí quando íamos olhar os números e ver no detalhe porque não crescia ou não tinha o giro satisfatório, chegávamos na mesma resposta: falta de informação = treinamento.
Nossos produtos possuem valor agregado. Precisa explicar os benefícios e ter as respostas na ponta da língua, caso contrário, perdemos vendas. Esse é o desafio de vender produto que entrega o melhor custo x benefício do mercado. Nossa liderança é pela diferenciação e informação é indispensável.
Foi assim que nasceu o Dog’s Care CONECTA: um canal direto entre a fábrica e nossos clientes. Um canal desenvolvido especialmente para resolver a distância, usando a tecnologia a nosso favor.
Treinamento capitulado por linha de produtos, explicando o diferencial de cada produto, num bate papo informal para tirar todas as dúvidas do time. Fácil, simples e acessível em qualquer lugar, a qualquer hora. Seguindo o nosso conceito anytime, anywhere.
Um novo canal B2B para reforçar nosso maior objetivo de ser 100% digital.
Acesse e conheça mais: www.lojadogscare.com.br